Policlínica de Irecê abre inscrições para processo seletivo

O Consórcio Público Interfederativo de Saúde de Irecê divulgou, nessa quarta (15/02), o edital para realização de processo seletivo. A iniciativa, que tem como objetivo selecionar profissionais de diferentes áreas para preenchimento de empregos públicos, tem as inscrições até 26 de março.

O processo seletivo tem validade de dois anos, e provas acontecerão em Irecê e Salvador. A taxa de inscrição para nível médio/ técnico é de R$ 45,00 e para nível superior é R$ 60,00. Há vagas para técnico de nível superior (assessor técnico), assistente administrativo, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, ouvidor, psicólogo, enfermeiro, farmacêutico e nutricionista.  O concurso ainda contempla vagas para área médica nas seguintes especialidades: anestesiologista, angiologista, cardiologista, cirurgião-geral, dermatologista, diagnóstico por imagem, endocrinologista, endoscopia digestiva, gastroenterologista, ginecologia, hematologia, mastologista, neurologista, oftalmologista, ortopedia e traumatologia,otorrinolaringologista,pneumologia, reumatologia, urologista, médico radiologia e diagnóstico por imagem.

O processo seletivo será constituído de duas etapas: A primeira, com prova objetiva de caráter classificário e eliminatório para todos os Empregos Públicos; e a segunda, com prova de títulos de caráter classificatório, para todos os Empregos Públicos.

Baixe aqui o EDITAL

Saúde - 16 de fevereiro - 2017 às 16h46
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017