Prefeito de Irecê se reúne com coordenação do Voluntários do Sertão

Uma reunião envolvendo o prefeito de Irecê, Elmo Vaz, o vice, Erício Batista, o secretário de Agricultura, Jazon Junior, e o coordenador nacional do projeto Voluntários do Sertão, Décio Pereira, definiu os últimos ajustes para a realização da 17ª edição do evento.

Segundo Décio, a expectativa é a melhor possível. “Vamos oferecer uma estrutura completa à população que procura atendimento, desde consultas médicas, odontológicas, exames, cirurgias de média e pequena complexidade, entrega de medicamentos, óculos de grau, orientações e até mesmo casamentos coletivos”, explicou. “Tudo isso, aliado a muito amor, carinho e respeito a essas pessoas”.

Governo - 13 de abril - 2017 às 17h25
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017