Prefeito de Irecê se reúne com lideres religiosos do município

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, se reuniu na noite do dia 20/03 com lideranças religiosas do município. Na ocasião o gestor municipal reafirmou seu compromisso com a comunidade, e aproveitou para convidar os presentes para se engajarem no projeto Voluntários do Sertão, que acontecerá no entre os dias 17 e 21/04.

“Irecê tem hoje uma demanda reprimida enorme na saúde”, afirmou Elmo Vaz. “O projeto Voluntários do Sert...ão vai nos ajudar a praticamente zerar essa situação, trazendo para Irecê mais 400 profissionais voluntários de Saúde do país, que vão realizar atendimentos e procedimentos médicos, odontológicos e sociais gratuitos para a nossa população”.

Prefeitura de Irecê
Terra do Coração da Gente

Governo - 22 de março - 2017 às 13h37
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017