Prefeito Elmo Vaz anuncia autorização para licitar obra da Praça do Copirecê 2

Durante a entrega da primeira etapa do Programa Urbaniza Irecê no bairro Copirecê, na noite do último sábado (26), o prefeito Elmo Vaz aproveitou a oportunidade para anunciar mais uma ação importante para a comunidade. Ele anunciou a autorização de licitação para a construção da Praça do Copirecê 2, obra que será viabilizada graças a emenda parlamentar da Senadora Lídice da Mata e da deputada estadual Fabíola Mansur.

"Graças a nossa articulação com a senadora Lídice e a deputada Fabíola nós conquistamos recurso para viabilizar a construção dessa praça que está aqui", afirmou o prefeito. "Iremos fazer na praça um parque infantil para as crianças, com campinho de grama sintética e também vamos colocar uma academia de saúde para uso da população. Nosso objetivo é que a juventude e a comunidade como um todo faça uso diário deste novo espaço de lazer e convivência", ressaltou Elmo Vaz.

Infraestrutura - 27 de maio - 2018 às 12h17
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018