Prefeito entrega as chaves da cidade ao presidente do Voluntários do Sertão

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, entregou na noite desse domingo(16/04) a chave da cidade ao presidente do Voluntários do Sertão, Doreedson Pereira, conhecido como Dorinho. A cerimonia contou com a presença do Bispo D. Tommaso Cascianelli, que abençoou o evento.

"Somos todos Voluntários do Sertão", destacou Elmo Vaz. "Nesse momento não há mais prefeito nem secretários, e sim um grande mutirão solidário em prol da população de Irecê e região". Segundo Dorinho, é uma honra trazer o Voluntários do Sertão para o município. "Estamos trazendo saúde e esperança para todos. Tudo isso, aliado a muito amor, carinho e respeito a essas pessoas”.

Na ocasião, o Bispo D. Tommaso Cascianelli confirmou a importância do evento. "Quero agradecer a Dorinho, criador dessa nobre iniciativa. Os voluntários são pessoas que vivem do verdadeiro amor, saindo das suas casas para atuar na nossa cidade", afirmou. "Graças a Deus Irecê tem um prefeito que privilegia as periferias e olha por ela".

Governo - 17 de abril - 2017 às 10h36
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017