Prefeito se reúne com diretor do Desenbahia para entrega de documentação para empréstimo

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, se reuniu nessa terça-feira (06) com o diretor de negócios do Desenbahia, Agenor Martinelli Braga, para entregar toda a documentação referente à solicitação de empréstimo feito pelo município no valor de R$7.755.555,00.

A autorização do empréstimo foi aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores no dia 25/10, com o objetivo da construção e requalificação na área de infraestrutura no município. “Com esse empréstimo, vamos poder melhorar a vida de muita gente", afirmou o gestor, destacando que o acesso ao mesmo só foi possível graças à saúde financeira do município. “Agora, o próximo passo será a seleção das ruas e praças, para então submeter o projeto à aprovação do Desenbahia. Para isso, vamos ouvir a população”, finalizou.

Governo - 06 de novembro - 2018 às 17h04
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018