Prefeito se reúne com secretário estadual Josias Gomes

O prefeito Luiz Pimentel Sobral teve uma importante reunião, na manhã desta terça-feira (20), em Salvador, com o secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes, responsável pela coordenação política do Governo Rui Costa e de suas relações com os integrantes da base aliada.

Neste primeiro encontro como membro legítimo do bloco de sustentação do Estado, o prefeito pôs em discussão uma série de demandas da cidade. Em destaque, a preocupação de servidores e usuários da rede pública de Saúde com a extinção da 21ª Diretoria Regional de Saúde (DIRES), com sede na cidade; a situação do Mercado do Produtor, uma ferramenta que será importante para o fomento da Agricultura Familiar e do Agronegócio; e as obras de drenagem e pavimentação do Loteamento Fernandes, orçadas em R$ 2,7 milhões e fruto da parceria entre Prefeitura, Codevasf e Governo do Estado. “O secretário Josias Gomes foi bastante solicito e prometeu empenho especial em todos os assuntos de interesse de Irecê”, revelou o prefeito.

Prefeitura de Irecê – Minha Terra, Meu Orgulho.

Governo - 20 de janeiro - 2015 às 13h22
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2019