Prefeito visita Sala de Cirurgias Oftalmológicas do Voluntários do Sertão

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, esteve no início da tarde dessa segunda-feira (17/04) acompanhando as cirurgias oftalmológicas do Voluntários do Sertão. Acompanhado da primeira-dama, Cynara Barbosa, e pelo presidente do Voluntários, Doreedson Pereira, conhecido como Dorinho, o gestor municipal fez questão de ver de perto os procedimentos e conversou com os pacientes atendidos.

"É muito emocionante saber que tantas pessoas que sofriam com problemas de catarata estão voltando a enxergar", destacou Elmo. "Essa é a nossa grande vitória: ver de perto a melhoria da saúde e da condição de vida dessas pessoas".

Ainda se recuperando da cirurgia, o aposentado Valdomiro Souza comemora. "Já havia perdido a visão do olho direito há 20 anos e estava com a visão esquerda já bastante comprometida por conta da catarata", afirmou. "Nunca consegui sequer ver meus netos e agora, graças ao Voluntários do Sertão, vou realizar esse sonho".

Saúde - 17 de abril - 2017 às 15h40
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017