Prefeito vistoria obra de avenida que ligará Mercadão a BA-052

A nova avenida que ligará o Mercadão de Irecê até a BA-052 foi vistoriada na tarde desta terça-feira (25) pelo prefeito Elmo Vaz e a equipe da Secretaria de Infraestrutura. Na ocasião, o gestor municipal acompanhou de perto o andamento da obra, que servirá como mais uma entrada da cidade.

Segundo Elmo Vaz, a pavimentação desse trecho vai contribuir ainda mais para o progresso do município. “É importante pensar no presente e também no futuro de Irecê”, destacou o prefeito. “Essa é uma demanda histórica, mais um obra fundamental para o crescimento da cidade”, completou, destacando que a obra está sendo feito por meio de um convênio com a Codevasf, com recurso oriundo de emenda parlamentar do deputado-federal Luiz Caetano, no valor de R$1 milhão.

Infraestrutura - 26 de setembro - 2018 às 10h26
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018