Prefeitura assina acordo de cooperação com a Polícia Técnica

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, se reuniu na manhã dessa sexta-feira (03/03) com os peritos criminalistas Walter Alves e Luís Rogerio, coordenadores da Polícia Técnica e da Regional da Polícia Civil, respectivamente. Na ocasião foi discutido a necessidade de um convênio entre a Prefeitura e Polícia Técnica para a cessão de um profissional de radiologia para operação de um equipamento que vai ajudar na invest...igação de crimes.

"Esse profissional vai ajudar na identificação da localização de projéteis em corpos vitimados por arma de fogo", explicou o prefeito.

De acordo com Walter Alves, essa parceria vai ajudar também na investigação de crimes. "Poderemos formar um banco de dados de projéteis, além de permitir a comparação balística das armas que foram utilizadas em crimes", finalizou.

Governo - 05 de março - 2017 às 14h47
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017