Prefeitura aumenta vigilância eletrônica em Irecê

Em razão do crescimento das práticas de vandalismo em Irecê, algumas com características de premeditação, a Prefeitura de Irecê determinou o aumento do número de videomonitoramento em diversos locais públicos.

Todos os lugares de movimentação de muitas pessoas e existência de patrimônio público, existem, de modo discreto e direcionadas a diferentes ângulos, câmeras com dispositivo de registro e arquivamento de imagens.

"Essa tecnologia tem sido, nos últimos meses, importante para revelação de crimes contra o patrimônio interno em algumas empresas e nas vias públicas da cidade", destaca Enides Júnior, gestor da VIP Tecnologia, empresa que faz o videomonitoramento do município. "A ideia é ampliar a segurança das pessoas e das estruturas que se encontram à disposição dos cidadãos".

Infraestrutura - 15 de abril - 2017 às 17h26
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017