Prefeitura de Irecê apresenta o projeto Voluntários do Sertão

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, se reuniu na manhã dessa terça-feira (28/03), com outros gestores municipais da região e representantes de Secretarias de Saúde para apresentar o projeto Voluntários do Sertão. Na ocasião, estiveram presentes a prefeita de América Dourada, Rose Lopes, de João Dourado, Celso Loula Dourado, de Mulungu do Morrro, Fredson Cosme, e de Barra do Mendes, Armênio Nunes (Galego), além de secretários e subsecretários da região e membros do Corpo de Bombeiros.

“Com essa reunião, além de apresentarmos o projeto, convidamos os municípios da região de Irecê a se integrarem nessa ação voluntária”, destaca o prefeito Elmo Vaz. “Nesse momento, convidamos também cada Secretaria de Saúde para enviar a coordenação do projeto as suas demandas para que possamos nos programar e atendê-los da melhor forma possível”, ressaltou.

Segundo o prefeito, a iniciativa do Voluntários do Sertão atenderá prioritariamente os serviços de Saúde, a exemplo da realização de 1500 cirurgias de catarata, contribuindo para a diminuição da demanda reprimida existente no município de Irecê e naquelas cidades que irão aderir à iniciativa.

Prefeitura de Irecê
Terra do coração da gente

Governo - 28 de março - 2017 às 12h02
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017