Prefeitura de Irecê concede cerca de R$ 500 mil a micro e pequenos empreendedores via Credibahia

A Prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, concedeu no ano de 2017 cerca de R$ 500 mil a micro e pequenos empreendedores, via CrediBahia, Programa de Microcrédito do Governo da Bahia que acontece com o apoio do Sebrae.

“Já beneficiamos cerca de 180 microempreendedores. O Programa tem recursos disponíveis para fazer o empreendimento crescer, sendo que após o encaminhamento da proposta, o dinheiro entra na conta no prazo máximo de 15 dias”, explica o secretário de Indústria e Comércio Pedro Sodré.  “A nossa meta para 2018 é de concedermos R$ 1 milhão”, destaca.

Aos interessados, o crédito varia entre R$ 1.500,00 a R$ 10 mil, sendo necessário procurar o posto do CrediBahia que funciona na Secretaria de Indústria e Comércio, na Prefeitura Atende, situada à Rua ACM nº 31. O telefone para contato é 74 3688-6502.

Indústria e Comércio - 05 de fevereiro - 2018 às 17h40
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018