Prefeitura de Irecê convoca candidatos habilitados no REDA

Considerando a homologação do Processo Seletivo Simplificado (REDA), a Prefeitura de Irecê convoca os candidatos habilitados na seleção para o provimento de cargos temporários no município.

Os candidatos relacionados no Edital devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Planejamento e Administração - que fica no prédio do antigo Fórum, na Rua Lafayete Coutinho -, até o dia 31 de outubro de 2017, das 14h às 18h; para a entrega dos documentos e assinatura do Termo de Interesse na Vaga. O candidato aprovado que não comparecer, nesse período, perderá automaticamente o direito ao preenchimento da vaga.

Após o prazo para a entrega da documentação e assinatura do termo, a contratação está prevista para o dia 6 de novembro, e o contratado terá o prazo de sete dias para apresentar-se no seu local de trabalho ou no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, para imediato exercício funcional.

Para saber os documentos necessários, lista de convocados e mais informações acesse o edital: https://goo.gl/hY9CLA

Administração - 19 de outubro - 2017 às 20h58
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017