Prefeitura de Irecê disponibiliza mais um veículo para o TFD

A Prefeitura de Irecê disponibilizou mais um veículo para fazer o transporte dos pacientes do serviço de Tratamento Fora do Domicílio (TFD). Agora, além do ônibus grande, que transporta até 42 passageiros, o serviço conta com mais um veículo, de menor porte, com capacidade para até 31 pessoas.

De acordo com a secretária de Saúde do município, Ana Cácia Dourado, o aumento da frota permite mais segurança e conforto para os pacientes que precisam se deslocar para a capital. “Nosso objetivo é oferecer um serviço melhor e mais eficiente para os usuários do TFD”, disse.

A titular da pasta destaca ainda que a saúde é um compromisso da Prefeitura de Irecê. “Estamos investindo em ações efetivas, que já ajudaram a diminuir a demanda reprimida do setor”, afirmou. “Foram diversas iniciativas, como a vinda do projeto Voluntários do Sertão, que realizou cerca de 44 mil atendimentos na cidade, a reabertura do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal, a melhoria significativa na Casa de Passagem, em Salvador, entre outras ações”.

Saúde - 12 de junho - 2017 às 20h12
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017