Prefeitura de Irecê divulga resultado do CrediBahia no 1º Trimestre de 2018

A Prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, divulgou o resultado operacional do CrediBahia, o programa de microcrédito do estado, no primeiro trimestre de 2018. O total emprestado foi de R$ 191.700, recurso que está beneficiando 75 empreendedores ireceenses.

De acordo com o Secretário de Indústria e Comércio, Pedro Sodré, o resultado está acima da meta estabelecida pelo Credibahia para o período. "A amostra que tivemos neste início de 2018 é bastante positiva, já que até agora conseguimos oferecer crédito correspondente a cerca de 40% do valor total emprestado no ano passado, que foi de aproximadamente R$ 436 mil", explica Pedro. "Nesse ritmo, conseguiremos superar de forma significativamente nosso resultado de 2017, o que é o nosso maior desejo dentro da meta de fomentar a atividade econômica no nosso município".

Administração - 29 de março - 2018 às 12h25
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018