Prefeitura de Irecê e Ministério Público se reúnem para discutir projetos

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, se reuniu nessa segunda-feira (23 de janeiro) com promotores do Ministério Publico. O encontro teve o objetivo de realizar uma apresentação formal entre as partes, além de discutir projetos da Prefeitura de Irecê para os próximos quatro anos de gestão.

Na oportunidade foram discutidas ainda demandas do Ministério Público nas áreas de Assistência Social, Meio Ambiente, Ed...ucação e Saúde. Foi definido que o município apresentará relatórios para acompanhamento das solicitações do MP.

Além do prefeito Elmo Vaz, participaram da reunião o procurador geral do município, Fernando Dourado, e os promotores Leal, Rildo, Igor e Áviner.

Gabinete - 24 de janeiro - 2017 às 13h55
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017