Prefeitura de Irecê entrega 80 tablets para agentes comunitários

A Prefeitura de Irecê, através da Secretaria de Saúde, fez a entrega, nesta quinta-feira (29), de 80 tablets para os Agentes Comunitários de Saúde do município. "A ação visa dinamizar o cadastramento, agendamento de consultas e visitas dos profissionais à população", afirma a secretária de saúde Ana Cácia.

Segundo o secretário de Governo, João Gonçalves, que representou o prefeito Elmo Vaz no ato de entrega, o equipamento reforça ainda mais o compromisso da Prefeitura com a otimização dos serviços de saúde do município. “Temos uma demanda histórica com a saúde no município que já vem sendo sanada. Nosso comprometimento é cuidar da nossa gente”, destacou. “Os agente comunitários são prestadores de serviço da mais alta importância, por atuarem dentro da comunidade, realizando um papel social importante, e precisam ser valorizados”.

O agente comunitário Paulo Hermes Dourado aprovou o novo equipamento. “É uma alegria imensa receber esse tablet. Vai facilitar demais a nossa vida no cadastramento e nas visitas diárias que realizo”, disse. Cuidadoso, o servidor já providenciou inclusive uma capa personalizada para o aparelho. “É uma ferramenta de trabalho diária, então temos que guardar com carinho”.

Saúde - 30 de junho - 2017 às 10h56
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017