Prefeitura de Irecê - Prefeitura de Irecê entrega primeira etapa do Urbaniza Irecê no Copirecê

Prefeitura de Irecê entrega primeira etapa do Urbaniza Irecê no Copirecê

Como parte das comemorações do aniversário da cidade, na noite do último sábado (26) a Prefeitura de Irecê entregou a primeira etapa do Programa Urbaniza Irecê, no Copirecê, onde 12 ruas do bairro foram inteiramente pavimentadas. O prefeito Elmo Vaz ainda assinou a Ordem de Serviço para construção da segunda etapa, as calçadas com acessibilidade e toda a sinalização vertical e horizontal das ruas beneficiadas. A comunidade do bairro celebrou a conquista com muito forró do trio de Zé Bigode. O ato contou com a presença de vereadores, lideranças locais e secretários municipais, além dos moradores.

"A nossa gestão se preocupa em fazer com carinho e responsabilidade. A gente faz, e faz bem feito", salientou o prefeito Elmo Vaz durante o ato. Segundo Elmo, o Programa Urbaniza Irecê já está promovendo uma série de melhorias no dia-a-dia dos moradores, influindo na saúde e no bem-estar das pessoas, e melhorando o acesso tanto para pedestres quanto para veículos. “Além disso, essa ação incentiva a atração de comércios e serviços para as comunidades, promovendo assim valorização dos imóveis da região”, afirmou.

O vereador Fabiano Bia, morador do bairro e cadeirante, se emocionou ao falar da melhoria para a comunidade. "Gente, eu vivo aqui desde sempre, mais de 40 anos na poeira... é muito importante para todos nós esse investimento, asfalto na porta de casa, e agora virão as calçadas, a acessibilidade pra gente que precisa. É disso que Irecê precisa", afirmou. Já o morador Galeguinho agradeceu a prefeitura: "em nome da nossa comunidade, nós do Copirecê só temos a agradecer por essa obra, que era tão esperada por nós. Muito obrigado!", concluiu.

Infraestrutura - 27 de maio - 2018 às 09h09
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018