Prefeitura de Irecê inaugura mais uma quadra poliesportiva e academia de Saúde

Morador da Queimada do Floriano, Mateus Sena, de 20 anos, comemora a inauguração da quadra poliesportiva do povoado. “Foram muitos anos pedindo, e agora só temos a agradecer. Essa quadra é uma maravilha, pois nós jovens não tínhamos lazer e agora teremos”.

A manhã deste domingo foi de muita alegria no povoado, que recebeu dois equipamentos públicos pela Prefeitura de Irecê: uma Academia de Saúde, fruto de emenda parlamentar do deputado Federal Daniel Almeida, e uma quadra poliesportiva, emenda deputada federal Tia Eron. Além da comunidade, do prefeito Elmo Vaz e da primeira-dama Cynara Barbosa; participaram do evento o ex-prefeito Zé das Virgens, o articulador territorial Mário Jacó, o presidente do PCdoB local e Sindicato dos Bancários Carlos Alberto, secretários, vereadores e lideranças municipais.

“É com muito prazer que estamos inaugurando a terceira quadra em menos de 11 meses de gestão. Tenham a certeza de que nenhum povoado será esquecido, todos terão nosso apoio e benefícios, por meio das nossas articulações políticas com o Estado e Brasília, mesmo diante de todas as dificuldades”, declarou o prefeito Elmo Vaz.

Na ocasião, também foi entregue um kit esportivo à comunidade, cuja ação faz parte do projeto Mais Esporte, com cerca de 130 crianças já beneficiadas. “Essa obra é de suma importância, pois representa a possibilidade de crianças, jovens e comunidade terem uma vida ativa nos esportes, e contando com benefícios à saúde também.”, ressaltou o secretário de Esporte, Valderi Carvalho.

Veja mais fotoshttps://goo.gl/6dgbXx

Esporte - 20 de novembro - 2017 às 16h37
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017