Prefeitura de Irecê - Prefeitura de Irecê inicia instalação de jardineiras e bancos de madeira no centro da cidade

A Prefeitura de Irecê está investindo no paisagismo da cidade. Nesta segunda-feira (28) a primeira jardineira de madeira com assento foi instalada na rua Osvaldo Dourado.

Segundo o prefeito, Elmo Vaz, os ornamentos oferecem conforto e beleza a população. “Além disso, as jardineiras com assento passam a ser também mais um espaço de convivência para a população”, afirmou o gestor. “O equipamento foi construído com madeira reaproveitada de material de demolição, mais bonito, durável e ecologicamente correto; uma alternativa perfeita para contribuir com a preservação do meio ambiente", finalizou.

Infraestrutura - 30 de maio - 2018 às 10h18
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018