Prefeitura de Irecê inicia pavimentação da 2ª Travessa Jacobina

Mais um compromisso assumido e cumprido. A Prefeitura de Irecê já iniciou a pavimentação da 2ª Travessa Jacobina, no bairro São José. Esta ação é mais uma demanda histórica dos moradores daquela rua, sendo resolvida através do Programa Urbaniza Irecê, que já realizou obras de pavimentação asfáltica, construção de meios-fios e passeios em mais de 120 ruas da cidade.

O prefeito Elmo Vaz fez questão de acompanhar o inicio das obras. “Estive aqui há cerca de 45 dias e assumi  um compromisso com os moradores de que o local seria pavimentado, e agora estamos concluindo o asfaltamento”, afirmou. “Tenho orgulho de poder cumprir compromissos assimilados. Me comprometi a iniciar a pavimentação até o final de setembro e assim está sendo feito”.

Na ocasião o prefeito destacou que o Programa Urbaniza Irecê vai chegar em mais ruas da cidade. “Assumimos a gestão do município com centenas de ruas sem pavimentação. Já alcançamos números muito expressivos, e vamos seguir firmes para realizar mais pela nossa gente”.

Infraestrutura - 25 de setembro - 2018 às 16h12
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018