Prefeitura de Irecê inicia processo para a construção de uma praça esportiva no bairro Paraíso

O prefeito Elmo Vaz assinou nessa segunda-feira (09), em Feira de Santana, convênio com a Caixa Econômica Federal para a construção de uma praça, com diversos equipamentos esportivos, no bairro do Paraíso.

Segundo o prefeito, o convênio assinado no valor de R$ 405 mil, é oriundo de uma emenda da senadora Lídice da Mata, junto ao Ministério dos Esportes. “Esse é um compromisso feito ainda na campanha. Buscamos os recursos necessários para a construção dessa praça esportiva, que vai ser importante para o fomento do esporte no Paraíso”, disse Elmo. “O projeto já foi discutido com a comunidade do bairro, que opinou sobre a localização e a necessidade da praça. Agora vamos licitar para dar início às obras”, informou.

Infraestrutura - 09 de outubro - 2017 às 17h09
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017