Prefeitura de Irecê oferece curso de Teatro

A Prefeitura de Irecê, através da Secretaria de Educação, comunica que as inscrições para o curso de teatro estão abertas. Interessados devem se dirigir ao Ponto de Cultura Ciberparque Anísio Teixeira, no antigo Projeto Rondon, entre os dias 24 e 30 de março, das 8h às 12h e das 14h às 18h para realizar a inscrição.

O curso, que traz como propostas a manipulação de fantoches, expressões facial e corporal, esquetes, elaborações de peças teatrais e criação de vídeos para o youtube é destinado à rede municipal e a todos que tiverem interesse. As aulas terão início no dia 31 de março, no Ponto de Cultura Ciberparque Anísio Teixeira, ministradas pelo professor Beto Alarcon sob organização do Ponto de Cultura. O curso é gratuito e voltado às pessoas com idade mínima de 12 anos.

Educação - 28 de março - 2017 às 12h17
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017