Prefeitura oferece mais um serviço de ouvidoria à população

A Prefeitura de Irecê passou a oferecer nessa quarta-feira (22/02) um serviço inovador para a população: a ouvidoria itinerante. A ação consiste em visitas do ouvidor municipal as repartições setores da Prefeitura para dialogar com a população e os servidores.

Segundo Fábio Nunes, ouvidor do município, a ação começou com uma visita ao Hospital Municipal de Irecê. "Estive hoje no local e observei de perto que tanto os pacientes quanto os funcionários estão bastante satisfeitos com o serviço prestado", destacou. "Ouvi relatos do tratamento humanizado oferecido, com excelentes condições de atendimento".

Ainda de acordo com o ouvidor, novas visitas aos órgãos e repartições estão agendadas. "Visitarei os PSFs do município para conversar com a população e avaliar a qualidade do atendimento e do serviço", finalizou.

Governo - 24 de fevereiro - 2017 às 12h10
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017