Prefeitura de Irecê participa da Marcha Territorial das Mulheres

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, participou nessa quarta-feira da Marcha Territorial das Mulheres: contra os retrocessos e pelo fim da violência, que marcou as comemorações do Dia Internacional da Mulher.

"Essa ação confirma a nossa atenção às mulheres do município, que lutam diariamente por igualdade e respeito", destacou o prefeito Elmo Vaz. "Hoje o dia é de não apenas reverencia-las, mas também de se juntar a elas na busca por equidade de gênero".

Ainda segundo o prefeito, a Prefeitura, através das Secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação, e Esporte, Cultura e Lazer ofereceu apoio à marcha. "Entendemos a importância desta luta e apoiamos".

Social - 08 de março - 2017 às 17h42
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017