Prefeitura de Irecê - Prefeitura de Irecê realiza obras no contorno da Rodoviária

Prefeitura de Irecê realiza obras no contorno da Rodoviária

O contorno da Rodoviária da cidade está de cara nova. A Prefeitura de Irecê realizou a obra de revitalização do local, que ganhou um novo calçamento, paisagismo e iluminação.

Segundo o prefeito Elmo Vaz, a obra era uma demanda antiga da população que diariamente se desloca dos bairros São José e Baixão de Sinésia em direção ao centro da cidade e vice-versa. “Com o novo canteiro central, a travessia será mais fácil e segura”, explica o gestor.

Elmo Vaz destaca ainda que, para melhorar a segurança, a Prefeitura vai investir na pintura de faixas de pedestre no local. “A revitalização é necessária para garantir ainda mais a proteção de motoristas e transeuntes que trafegam na região”, finalizou.

Infraestrutura - 12 de junho - 2018 às 12h17
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018