Prefeitura de Irecê realiza palestra sobre Micro Empreendedor Individual

A Prefeitura de Irecê, através da Secretaria de Indústria e Comércio, e o Sebrae, realizam nesta quinta-feira (11/05), no auditório do antigo Projeto Rondon (av. Professor Coronel Terêncio Dourado), a palestra Micro Empreendedor Individual (MEI) – Os Benefícios da Formalização. Também será apresentado o CREDIBAHIA, o sistema de crédito oferecido pela Prefeitura. A ação, que é gratuita, acontece das 19h às 21h, tem como objetivo informar e orientar sobre o que é necessário para ser um micro empreendedor. De acordo com o titular da Indústria e Comércio, Pedro Sodré, durante o curso serão apresentados os benefícios da formalização, além de outros temas, como a importância da capacitação, as obrigações do MEI, as atividades enquadráveis e a cobertura da Previdência Social. As inscrições podem ser feitas no Sebrae Irecê e na Prefeitura Atende, ou pelos telefones (74)3641-4206/3991 ou 3688-6500.

Governo - 10 de maio - 2017 às 15h49
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017