Prefeitura de Irecê realiza vacinação contra H1N1 de efetivo do 7º Batalhão de Polícia Militar

A Prefeitura de Irecê, através da Secretaria de Saúde, disponibilizou vacinas contra o a gripe H1N1 para os policiais miliares lotados no 7º Batalhão de Polícia Militar e os alunos do Núcleo de Formação de Soldados da PM.

Segundo o prefeito Elmo Vaz, a a gestão municipal e a PM é fundamental para garantir a segurança da população. “A imunização do efetivo da Polícia Militar é uma medida a mais para garantir a total eficiência do trabalho prestado por esses profissionais”.

O comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Gilson Seixas, parabenizou a Prefeitura de Irecê pela iniciativa. “A saúde do efetivo é prioridade em uma gestão humanizada, e a Secretaria de Saúde tem nos oferecido todo suporte para a vacinação dos nossos policiais”, destacou.

Saúde - 24 de maio - 2018 às 15h53
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018