Prefeitura de Irecê revitaliza contorno do Ifba

Após recuperar a grama e implantar o paisagismo no contorno da avenida 1º de janeiro, a Prefeitura de Irecê realizou a restauração do contorno da saída do município em direção a Lapão e Ibititá, localizado em frente ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba).

Durante visita ao local, o prefeito Elmo Vaz, acompanhado do secretario municipal de Agricultura, Jazon Júnior, constatou a recuperação da grama que já estava em estágio de dormência, por ter ficado sem irrigação por mais de 90 dias. "A primeira medida que tomamos foi irrigar o local para garantir umidade às gramas", destacou o gestor municipal. "Além disso, vamos implementar o paisagismo no local, com plantas mais bonitas e resistentes à seca, uma vez que encontramos o gramado bastante deteriorado".

Agricultura - 28 de fevereiro - 2017 às 07h50
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017