Prefeitura disponibiliza edital de cadastramento de estudantes universitários

Já está disponível o edital de cadastramento de jovens universitários que desejam obter a bolsa do Programa Municipal de Assistência Estudantil (PROMAE). Os estudantes terão até o dia 16 de março/17 para realizar seu cadastro, que deverá ser entregue na sede da secretaria de assistência social do Município, situada na Rua Lafaiete Coutinho, bairro do Fórum.

O objetivo do Edital é conhecer a atual demanda de estudantes universitários que necessitam de apoio do município, bem como subsidiar o projeto de lei que será encaminhado ao Legislativo.

O programa lançado regulamentará o acesso às casas estudantis existentes e mantidas pelo município através de seleção pública para o recebimento da bolsa estudantil, e também possibilitará o acesso à bolsa integral para estudantes que residem em outras cidades onde não existem residências de estudantes.
“Com essa medida, acreditamos poder apoiar três vezes mais estudantes universitários. Este esforço se deve a nossa crença na justiça social e, principalmente, por acreditar que investir em educação é o maior legado que um governante pode deixar para sua gente”, afirmou o Prefeito Elmo Vaz.

Para fazer o download do edital e a ficha cadastral clique nesse link: Edital ProMae

Educação - 01 de março - 2017 às 17h40
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017