Prefeitura e CDL discutem mudanças e novidades para o São João de Irecê 2018

O prefeito Elmo Vaz se reuniu na terça-feira (06) com a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Irecê (CDL), na Casa do Comércio do município. O encontro serviu para discutir os festejos do São João 2018 na cidade, além de ampliar as relações institucionais da gestão pública com os comerciantes locais.


Segundo Elmo, a Prefeitura já tem em pauta alguns nomes para a festa, mas ainda em tratativas de negociação. “Temos grandes nomes em pauta, mas até o momento nenhuma atração foi confirmada para o palco principal do São João de Irecê. Estamos buscando apoio do CDL para trazer uma atração de peso”, afirmou o gestor.  “Até o momento existe apenas a confirmação dos shows de Erasmo Carlos e Gilliard no circuito do Mercadão, e de Beto Barbosa no São Pedro. Em breve anunciaremos a programação completa”.


O prefeito lembrou que a Prefeitura conta ainda com o patrocínio do Governo do Estado, que ano passado trouxe para Irecê a dupla Matheus e Kauan. “Queremos fazer um São João ainda melhor que o do ano passado, com grandes atrações”. 


Novidades - Durante o encontro também foi discutida a incorporação da Feira Gastronômica da CDL ao São João da cidade. “A ideia é que a Feira aconteça na Avenida Caraíbas, entre os dois principais circuitos da festa”. O gestor também anunciou duas mudanças: o palco do circuito do Mercadão será invertido, ficando do outro lado do largo e ampliando o espaço do público, e a mudança de horário do São Pedro da Boa Vista, que passará a ser realizado durante o dia.

Indústria e Comércio - 07 de fevereiro - 2018 às 16h39
netools comunicação digital
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018