Prefeitura e CDL firmam parceria para apoio ao São João 2017

Com o objetivo de incentivar as compras no comércio local, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Irecê) e a Prefeitura de Irecê, através da Secretária de Indústria e Comércio, selou parceria para apoio e incentivo ao São João 2017, que ocorrerá de 22 a 26 de junho.

Segundo o presidente da CDL, João Marlon, a festa é um momento de aquecimento de diversos setores da cidade, como o de comércio e serviços, e contribui para geração de emprego e renda, fortalecendo a economia. “É uma época em que o nosso comércio espera as maiores vendas, por isso entendemos a importância de uma festa como essa. Vamos unir esforços, mobilizando o comércio e classe empresarial, para também apoiarem esse momento único”, disse João Marlon.

O coordenador geral do São João, Jazon Júnior, agradeceu a parceria da CDL e afirmou: “A cidade e todos os setores envolvidos só têm a ganhar com essa parceria. Vamos fazer uma festa grande e diversificada, valorizando as raízes do festejo. A expectativa do comércio é grande, e temos certeza que, ao final, o saldo será muito positivo”, disse o gestor.

São João - 02 de junho - 2017 às 10h11
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017