Bairro Alto do Moura ganha quadra poliesportiva e Academia da Saúde

Morador do bairro Alto do Moura, Edilson Ferreira dos Santos, conta que foram muitos anos lutando e cobrando do poder público a entrega de uma quadra poliesportiva no local. "Estamos muito felizes com o atual governo. Essa quadra tem uma importância enorme para nós da comunidade, para as crianças, pais e jovens. Finalmente conseguimos”, comemorou.

A inauguração aconteceu neste sábado (16), e além do prefeito Elmo Vaz, contou com a presença de secretários municipais, do vereador Tertinho, do ex-prefeito Zé das Virgens e comunidade. “Retomamos a construção e é com muito prazer que estamos entregando essa quadra à população do bairro Alto do Moura, onde não mediremos esforços para também asfaltar todo o seu entorno”, afirmou o prefeito Elmo Vaz, que também destacou que a obra da quadra é resultado de emenda parlamentar de autoria do deputado Federal Cláudio Cajado.

Na ocasião, também foi inaugurada mais uma Academia na Praça, emenda do deputado Federal Daniel Almeida, totalizando agora oito academias na sede e em povoados de Irecê.

Veja mais fotos: https://goo.gl/EK7H7J

Esporte - 16 de setembro - 2017 às 21h13
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017