Prefeitura entrega óculos a moradores beneficiados com consultas durante Voluntários do Sertão

Nesta sexta-feira (21), as pessoas que fizeram exames de vista durante a ação do projeto paulista Voluntários do Sertão em Irecê, ocorrida em abril, receberam seus óculos novinhos em folha, em ação no Projeto Rondon. O prefeito Elmo Vaz fez a entrega a alguns dos beneficiados. Também estiveram presentes no ato o deputado Federal, Jorge Solla, o deputado Estadual, Zé Neto, o subsecretário de Saúde, Daniel Araújo e o presidente da Câmara, Rogerio Figueredo. Foram entregues quase 2 mil óculos aos moradores de Irecê e região.

Administração - 22 de julho - 2017 às 12h32
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017