Prefeitura inicia obras de macrodrenagem e pavimentação no Loteamento Fernandes

Através do Programa Urbaniza Irecê, a Prefeitura deu início à colocação de manilhas para a tão esperada obra de macrodrenagem do Loteamento Fernandes. Ao todo serão cerca 1.800 metros de manilhas instaladas pelas ruas do bairro, sendo 1.400 metros oriundos de convênios e outros 400 metros feitos com recursos do município.

De acordo com o prefeito Elmo Vaz, a obra tem investimento no valor de R$2,1 milhões, oriundos de recursos do Ministério da Integração Nacional. “Agradeço a ajuda e empenho do deputado federal Antônio Imbassahy e do secretário nacional de Assuntos Federativos, Paulo Câmara, na liberação dos recursos”, enfatizou Elmo Vaz.

Ainda segundo o prefeito, após esse serviço será iniciada a pavimentação asfáltica no local, instalação de meios-fios com acessibilidade garantida para todos os cidadãos, e sinalização horizontal e vertical. “Essa é uma demanda histórica do bairro que estamos resolvendo é um compromisso que estou cumprindo”.

Infraestrutura - 28 de julho - 2018 às 12h10
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018