Prefeitura inicia reforma de Praça no povoado de Itapicuru

A Prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou as obras para a reforma da praça do povoado de Itapicuru. Com estrutura acolhedora e moderna, o local vai contar com bancos, iluminação, rampas de acessibilidade e serviço de paisagismo.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Paulo Eugênio Matos, o equipamento público será entregue até o fim de maio. “Retiramos o meio fio antigo no local e já iniciamos efetivamente a obra”, afirmou.

O prefeito Elmo Vaz , que esteve recentemente no local vistoriando a obra, destacou que o espaço será totalmente requalificado. “Vamos entregar uma praça nova e muito bonita”, disse. “Temos um carinho especial pelos povoados, e vamos investir em obras para melhorar a qualidade de vida dos moradores”.

Infraestrutura - 18 de abril - 2018 às 17h09
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018