Prefeitura instala forro no telhado do Mercadão de Irecê

A Prefeitura de Irecê concluiu com sucesso a instalação de um forro na área de alimentação do Mercadão de Irecê. A ação vai valorizar ainda mais o espaço, frequentado diariamente pela população e também por turistas durante o São João da cidade.

De acordo com o prefeito Elmo Vaz, o projeto de revitalização do Mercadão é um compromisso assumido com os comerciantes do espaço. “Já havíamos feito a revitalização total dos banheiros no início da gestão, e agora com a instalação do forro cumprimos mais uma reivindicação da comunidade”, afirmou.

Quem gostou do forro foi a aposentada Francisca Pereira, que sempre almoça aos domingos no local. “Ficou mais bonito e arrumado né? Melhorou muito a higiene, porque antes vinha muita poeira do telhado”, disse, entusiasmada. “Agora a gente fica até com mais vontade de almoçar aqui”.

Administração - 11 de junho - 2018 às 10h22
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018