Prefeitura instala semáforos para melhorar trânsito em pontos críticos da cidade

A Prefeitura de Irecê, através da Superintendência Municipal de Trânsito e Mobilidade (STM), está instalando semáforos em pontos críticos da cidade.  A ação visa a melhoria do trânsito e da mobilidade urbana.

Segundo o coordenador da STM, Ronaldo Miron, o primeiro semáforo instalado foi no cruzamento da avenida Santos Lopes, nas proximidades do Hotel Caraíbas, que recebeu também sinalização horizontal e vertical. “Estamos agora em processo de conclusão da implantação de outro semáforo, no cruzamento da avenida 1º de janeiro com a Cel Terêncio Dourado, nas proximidades da Schin, que também será devidamente sinalizado”, afirmou.

“Nosso governo é participativo, e os locais escolhidos para instalação dos semáforos são os mais pedidos pela população”, explicou o prefeito Elmo Vaz, que esclarece que, com a instalação do semáforo nas imediações do Hotel Caraibas, foi retirada a rotatória que antes ficava no local. “Com isso fica proibido o retorno do condutor quem vem do Centro, e que antes fazia o retorno no local”, finalizou.

Trânsito - 12 de junho - 2018 às 16h28
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018