Prefeitura investirá mais de R$ 1 milhão em obra de esgotamento sanitário no Shampoo charme

O trabalho do Governo Terra do Coração da Gente segue a todo vapor. A tão sonhada obra do esgotamento sanitário no bairro Shampoo Chame finalmente teve inicio, com as máquinas trabalhando no local fazendo as primeiras intervenções para a desobstrução do canal.

Moradora do bairro há mais de 30 anos, Dona Nazinha afirmou que nunca um prefeito teve coragem de enfrentar esse probl...ema. “O mau cheiro e as muriçocas aqui são insuportáveis, mas agora tenho fé que isso será resolvido de uma vez", completou.

O prefeito esteve no local, e destacou que a pista principal do Bairro Shampoo Charme será pavimentada em toda extensão do canal, que possui 500 metros, além da entrada dos bairros Ieda 1, 2 e 3, totalizando 800 metros de pavimentação. As obras estão sendo feitas com recursos próprios, e custarão cerca de 1,2 milhões de reais.

Prefeitura de Irecê
Terra do Coração da Gente

Infraestrutura - 20 de janeiro - 2017 às 09h23
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017