Prefeitura oferece atendimento com psicólogo aos servidores da Educação

Atentos às diversas situações que envolvem os profissionais da Educação, a Prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria de Educação, está oferecendo atendimento psicológico aos servidores da área. Os atendimentos acontecem no Cermult (Centro de Referência Multidisciplinar de Educação Especial) com terapia de grupo ou individual nos turnos matutino e vespertino, com dia e horário marcado.

“Sabemos que o acúmulo de tarefas, perfeccionismo e foco excessivo no trabalho levam a um esgotamento físico e mental”, afirma o Secretário de Educação, Agnaldo Freitas, destacando que em muitos casos esses sinais podem revelar a Síndrome de Burnout, ou esgotamento profissional, e a iniciativa visa minimizar essa ocorrência.

Para ter acesso aos atendimentos, os professores, gestores e coordenadores devem realizar o agendamento na escola em que atuam ou se dirigirem ao Cermult, na Rua Cláudio Pereira Nunes/sn, ao lado do CEO, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

(Ascom - Prefeitura de Irecê)

Educação - 20 de março - 2018 às 17h53
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018