Prefeitura presente na abertura da 19ª Expoagri

A 19ª edição da Expoagri teve o seu momento de abertura na noite desta sexta com a presença do prefeito Elmo Vaz, secretários municipais, diretores da Associação de Pecuaristas da Região de Irecê (Aprir) - entidade que organiza o evento -, além de outras autoridades e convidados.

“Apoiamos financeira e estruturalmente, e esse apoio será crescente a cada ano por entendermos a necessidade e importância que a Aprir e a Expoagri têm para a nossa região”, destacou o prefeito Elmo Vaz. “Esta é também uma oportunidade de mostrarmos aos visitantes o potencial agrícola, industrial, comercial e cultural da nossa cidade”.

De acordo com o secretário de Agricultura Jazon Júnior, a Expoagri tem um papel fundamental para o desenvolvimento da região. “Este é um evento que impulsiona não só os negócios do mercado agropecuário, como também o pensar no meio ambiente e numa produção com redução de riscos”, pontuou.

Já o presidente da Aprir, Noé Borges, destacou que a Expoagri já se tornou um patrimônio regional com utilidade pública. “Nosso principal objetivo é estimular o agronegócio, e isso deve ser constante através da exposição, de palestras e também da nossa disponibilidade a toda a nossa sociedade”.

Governo - 29 de abril - 2017 às 08h05
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017