Prefeitura promove curso de atualização para motoristas municipais

A Prefeitura de Irecê, através da Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) realizou no último sábado (05), o primeiro Curso de Atualização para Condutores de Veículos Oficiais do município. Voltado a todos os motoristas efetivos e contratados, o curso teve duração de cinco horas, e abordou temas como Cidadania e Meio Ambiente; Legislação de Trânsito e Direção Defensiva.

Para o coordenador Ronaldo Miron, o curso foi importante, pois tratou das relações interpessoais e circulação humana, o uso dos espaços públicos e cuidados com o meio ambiente, além de discutir a ética profissional e normas de conduta do Código de Trânsito Brasileiro. “Esses motoristas representam o órgão, e precisam ser impecáveis na condução dos veículos, respeitando os usuários das vias, a acessibilidade e o código brasileiro”, destacou.

Governo - 07 de agosto - 2017 às 17h21
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017