Prefeitura realiza abertura do ano letivo 2017

A Secretaria de Educação promoveu nessa segunda-feira (06) a abertura do ano letivo do município de Irecê. A Escola ACM, no bairro Recanto das Árvores, foi a escolhida para receber o evento, que contou com a presença do prefeito Elmo Vaz, além de uma benção ecumênica com o padre Francisco e o pastor Valternor.

Na ocasião o gestor municipal destacou que a educação é mais do que uma prioridade, e sim uma obrigação. "Queremos in...centivar cada aluno a perseguir os seus sonhos. Acredito em vocês", afirmou, lembrando que também foi estudante da rede pública de ensino. "Estudei da antiga 5ª a 8ª série no Colégio Polivalente, e naquela época já sabia a importância de aproveitar as oportunidades da vida".

Aguinaldo Freitas, secretário de Educação municipal, confirmou o compromisso de humanizar em toda a rede de ensino. "Queremos mais adiante colher os frutos que uma educação eficiente pode oferecer para esses alunos".

Também estiveram presentes no evento o vereador Murilo, a diretora da Escola, Claudia Dourado, e o professor Marcos Carvalho, proprietário do Colégio Cometa.

Educação - 07 de fevereiro - 2017 às 16h28
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017