Prefeitura realiza capacitação para merendeiras de todas as escolas da Rede

A Prefeitura de Irecê promoveu, na última quinta-feira (29), no auditório da UFBA, a 1ª Capacitação sobre Boas Práticas de Alimentação, com cerca de 80 merendeiras que atuam nas escolas da Rede Municipal. A ação foi realizada pelo Setor Municipal da Alimentação Escolar - Semae, com o objetivo de apresentar as boas práticas alimentares através da higienização dos alimentos, dos utensílios e do local; da qualidade e formas de armazenamentos dos produtos alimentícios.

“Essa capacitação é muito importante, pois é um momento de estreitamento dos laços entre nutricionistas e as merendeiras, que são as responsáveis pela execução do que planejamos e elaboramos ao longo do mês de trabalho”, explica a nutricionista Virgínia Ribeiro, integrante do Semae. Ainda de acordo com a nutricionista, a iniciativa permite alcançar ainda mais o objetivo de oferecer uma alimentação de qualidade e excelência aos alunos da rede.

Educação - 30 de junho - 2017 às 12h10
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017