Prefeitura realiza mais um faxinaço, dessa vez no povoado de Fazenda Nova

“Isso aqui que a Prefeitura tá fazendo é muito bom, olhando para os povoados e trazendo esse trabalho de limpeza, é importante pra gente”, comentou o Sr. Estoelton de Oliveira, cadeirante e morador de Fazenda Nova, povoado que recebeu na manhã deste sábado as ações de mais um faxinaço realizado pela Prefeitura de Irecê.

O prefeito Elmo Vaz marcou presença para vistoriar os trabalhos, onde pôde também conversar com as integrantes da Associação das Pequenas Produtoras Rurais de Fazenda Nova, acompanhado do vereador Fabiano Bia e dos assessores de gabinete Zurmeide Marques e Rubens Marcos.

Os faxinaços são parte das ações contínuas de limpeza pública que vêm acontecendo em todo o Município. Além de Fazenda Nova, já foram beneficiadas com os mutirões de limpeza as comunidades de Angical, Itapicuru, Lagoa Nova, Vila Nobelino e Queimada dos Rodrigues.

Veja mais fotos: https://goo.gl/4XuHSv

Infraestrutura - 23 de setembro - 2017 às 15h10
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017