Prefeitura realiza Operação Tapa-Buracos no bairro Asa Sul

A Prefeitura de Irecê, através da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando a Operação Tapa-Buracos nas ruas Rio Tapajós e Domício Marques Dourado, no bairro Asa Sul, recuperando e requalificando a malha asfáltica no local.
Acompanhado do secretário de Esporte, Valderi Carvalho, e do vereador Murilo, o prefeito Elmo Vaz viu de perto a realização da obra. “Essa é uma ação que vai melhorar a vida não só dos moradores do entorno, mas de toda a cidade, que vão poder trafegar com mais segurança por essas ruas”.
Ainda segundo Elmo, a Operação Tapa-Buracos será realizada em todos os bairros e povoados do município. "Estamos cuidando das pessoas, e investindo na melhoria da Infraestrutura da nossa cidade”, afirmou.

Administração - 08 de junho - 2017 às 00h28
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017