Prefeitura realiza palestra para comerciantes que atuarão no São João

A Prefeitura de Irecê, através da Secretaria de Indústria e Comércio, realizou na noite de terça-feira (13), no auditório da UFBA, a palestra Atendimento ao Cliente, ministrada pelo consultor do Sebrae, Vitor Itálico. A ação foi voltada para os comerciantes das barracas de lanches e drinques que vão trabalhar durante o São João da cidade. 

O evento aconteceu em parceria com o Sebrae e Vigilância Sanitária, e visou identificar e planejar ações e procedimentos de atendimentos, para melhor satisfação dos clientes. “Durante o encontro, os comerciantes aprenderam mais sobre organização do ambiente, perfil profissional de atendimento, a importância da satisfação do cliente, entre outros assuntos”, destacou o titular da pasta, Pedro Sodré.

De acordo com o gerente Regional do Sebrae Irecê, Edirlan Souza, a iniciativa vai ajudar os comerciantes a conseguirem bons negócios durante os festejos juninos. “O retorno financeiro de cada participante passa diretamente pelo bom atendimento ao cliente. Queremos incentivar cada barraqueiro aqui presente a prosperar e levar uma boa imagem da cidade aos turistas”, explicou. “Esta é uma oportunidade de se capacitar e aprimorar o seu serviço”. 

Nesta quarta, às 14, os barraqueiros assistem à palestra Manipulação de Alimentos, também no auditório da UFBA, no antigo Projeto Rondon. 

São João - 14 de junho - 2017 às 08h40
netools comunicação digital
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017