Prefeitura realiza sorteio para vendedores das festas de São João

A Prefeitura de Irecê, através da Secretaria de Indústria e Comércio, realizou na manhã desse sábado (03/06) o sorteio dos comerciantes interessados em montar barracas de lanches, drinques, além de parque de diversão, brinquedos infláveis, entre outros, nos circuitos do São João da cidade.
Segundo o titular da pasta, Pedro Sodré, após as escolhas, cada comerciante deverá efetuar, entre segunda-feira (05) e terça (06), o pagamento da documentação necessária para atuar nos festejos juninos. “Na quinta-feira (08) acontecerá um novo sorteio, dessa vez para definir a localização de cada barraca no circuito do São João”.
Uma das sorteadas, a comerciante Dirlene dos Santos era só alegria. “Estava muito esperançosa, e no fim deu tudo certo. É uma oportunidade muito boa de conseguir uma renda extra”, disse. “Agora é deixar tudo pronto para os clientes”.

Administração - 03 de junho - 2017 às 17h39
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017