Projeto Cultura pela Paz é lançado com grande caminhada em Irecê

Em caminhada ocorrida na manhã desta quinta (21), foi lançado o projeto Cultura de Paz em Irecê, com o objetivo maior de promover uma educação para a paz na cidade, através de ações e movimentos de conscientização.

A caminhada, realizada pela Prefeitura através da Secretaria de Educação, percorreu ruas do Centro da cidade, desde o Colégio Modelo até a Praça da Prefeitura, e contou com a presença do prefeito Elmo Vaz, da primeira-dama Cynara Barbosa, comunidade e representantes de diversas instituições, públicas e particulares.

A programação da Semana da Paz conta também com caminhadas nos bairros, promovidas pelas escolas da Educação Infantil, além de uma ação sobre a paz no trânsito realizada em parceria com o Detran.

Educação - 21 de setembro - 2017 às 13h40
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017